O Golpe Silencioso de 2024


O golpe de Estado que afastou António Costa do poder em 2024 é, sem dúvida, o evento mais marcante do ano, até ao momento. Deixou o país em estado de choque e levantou inúmeras questões. Como é possível que Costa, com uma maioria absoluta, tenha sido afastado do poder? Foi realmente uma escolha voluntária? Ou foi afastado por forças ocultas?
No centro desta trama está o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa. Com o sistema semipresidencial a favorecer a dupla legitimidade do poder, entre o Presidente e Primeiro Ministro e considerando a tradição dos presidentes anteriores em influenciarem drasticamente a governação, Marcelo torna-se o principal suspeito. Por outro lado, sabemos que a poderosa Pfizer, está secretamente a desenvolver um novo vírus que vai introduzir na Europa . Já tem a vacina pronta, criada simultaneamente com o vírus nos seus laboratórios. Visa obter um lucro astronómico quando a União Europeia, sob pressão, comprar essas vacinas em massa.
vídeo: Costa obviamente demito-me !
Toda a gente sabe, que historicamente, os presidentes da república portuguesa derrubaram partidos no poder para colocar em seu lugar o partido da sua origem. Esta tradição não pode ser ignorada. Acresce ainda que Ursula von der Leyen, presidente da União Europeia, está envolvida num escândalo por ter comprado uma quantidade exorbitante de vacinas da Pfizer durante a pandemia de Covid-19, quantidade essa muito superior às necessidades justificadas. Isso lança uma sombra de suspeita sobre as suas ações futuras e o seu possível envolvimento com a Pfizer.
Porque Costa abdicaria do poder absoluto que detinha na Assembleia da República? Ele sempre declarou que cumpriria o mandato até o fim. Por outro lado Marcelo Rebelo de Sousa sempre enfatizou que via Costa como Presidente do Conselho Europeu. É muito estranho. Há também uma figura enigmática, Vítor Escária, chefe de gabinete de António Costa, que tem ligações através da maçonaria a von der Leyen e estudou economia em Inglaterra, com a presidente do Conselho Europeu. Porque colocou pacotes de notas no gabinete de Costa, e porque foi feita uma denúncia anonima logo em seguida à Procuradoria Geral da República? Para a Pfizer António Costa, pela sua habilidade em superar obstáculos e poder de negociação, seria o parceiro ideal para von der Leyen, não fosse o facto de ele não pretender abandonar o cargo de primeiro-ministro de Portugal. Era preciso demove-lo desta posição a todo o custo- O golpe foi o caminho escolhido.


Foto Miguel A. Lopes/LUSA
Portugueses, precisamos ir em busca da verdade. É perturbador pensar que um golpe de Estado possa ser realizado em Portugal utilizando o Ministério Público como agente. O papel do Dr. Vítor Escária é crucial e deve ser investigado a fundo. Qual é a ligação entre as afinidades maçónicas e as relações académicas com von der Leyen? Quem realmente está por de trás da denúncia que desencadeou este golpe?
Para que a Pfizer obtenha mais uma vez lucros de milhares de milhões de euros, milhões de cidadãos europeus poderão morrer. Precisamos nos opor para salvaguardar nossos filhos e a população em geral. Somente a vigilância e a oposição do povo podem impedir mais este gigantesco crime contra a saúde e a economia dos europeus. A verdade deve ser revelada, e a justiça precisa prevalecer antes que seja tarde demais.
Passa esta informação nas tuas redes sociais e alerta o máximo número de pessoas que possas. A morte espreita-nos se não conseguirmos travar esta ameaça tremenda, que é para todos os efeitos equivalente a uma terceira guerra mundial na Europa, pelo número de mortes que podem vir a ocorrer.


imagem: nicolaporro
Aqui está uma versão curta desta teoria da conspiração:
Em 2024, António Costa, primeiro-ministro de Portugal, foi afastado do poder, por forças ocultas, apesar de ter uma maioria absoluta. O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa orquestrou o golpe para colocar Costa como Presidente do Conselho Europeu. A Pfizer, em conluio com a presidente da União Europeia Ursula von der Leyen, está a desenvolver um novo vírus para lucrar com a venda de vacinas. António Costa é tido como o melhor parceiro para a efetivação do negócio, pela sua capacidade de negociação. Tornou-se um obstáculo a esses planos ao não querer abandonar o poder em Portugal, e por isso, foi afastado com a ajuda de uma denúncia anónima e do seu chefe de gabinete, Vítor Escária, que toda a gente sabe ter ligações através da maçonaria com von der Leyen. Escária descredibilizou Costa, ao fazer aparecer milhares de euros em maços de notas no seu gabinete, obrigando-o a demitir-se.
Isto é um alerta contra um possível grande crime, contra a humanidade, a saúde pública e a economia europeia. Caros concidadãos busquem a verdade e a justiça antes que seja tarde demais. Passa esta informação nas tuas redes sociais e alerta o máximo número de pessoas que possas. A morte espreita-nos se não conseguirmos travar esta ameaça tremenda, que é para todos os efeitos equivalente a uma terceira guerra mundial na Europa, pelo número de mortes que podem vir a ocorrer.
PARTICIPAR
democracia
ser contatado
email : causad24@gmail.com
© 2024. All rights reserved. Causa Democratica
Para cancelar subscrição envie um email para causad24@gmail.com
com a palavra cancelar


qr-code
Causa Democratica